Conheça melhor nosso

Suporte on Demand

O Suporte On Demand é voltado para empresas que não possuem um contrato de Gestão de TI, que queiram conhecer um pouco mais sobre a Globalmind ou precisem de um atendimento emergencial. O cliente entra em contato a partir de nossos canais e a equipe avalia a demanda e formaliza a proposta. Nesta modalidade o cliente não possui nenhum vínculo de SLA (sem preferência de atendimento) com a Globalmind.

PROBLEMA RESOLVIDO

Tenha certeza de que seu problema será solucionado dentro do prazo estabelecido. Unificando nossa experiência e nosso conhecimento nos tornamos uma empresa referência em tecnologia da informação.

ORÇAMENTO E ESCOPO FECHADO

Não tenha surpresas ao final dos trabalhos. Todo o escopo e valores são acordados antes de iniciar qualquer atividade.

CONHECER MELHOR A GLOBALMIND

Caso haja alguma dúvida com relação a capacidade técnica de atendimento da Globalmind, faça uma avaliação fechando um suporte avulso. Entendemos que serviço é entrega de valor abstrato.

ESPECIALISTAS EM TI

Tenha sempre a sua disposição profissionais e parceiros com alto nível de conhecimento nas diversas áreas da tecnologia da informação e com as principais certificações do mercado de TI.

Surgiu alguma dúvida?
Clique e entre em contato conosco. Ficaremos felizes em responder a sua dúvida.