Alinhe a TI com os objetivos de sua empresa

Gestão Corporativa de TI

Há muito tempo que a TI se tornou parte ESTRATÉGICA das organizações e o pacote de serviço GESTÃO CORPORATIVA DE TI vai além de um pacote de horas para suporte, pois firmamos um laço que conecta o cliente com todos os especialistas de TI da Globalmind.

managed-business-services-security-monitoring-voip-networking-servers-more

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO

Tenha estabelecido em contrato um acordo de nível de serviço (SLA) para ter a garantia de que as metas estabelecidas para TI serão honradas, que suas solicitações serão atendidas dentro dos prazos estabelecidos e que sua infraestrutura tenha qualidade, estabilidade e disponibilidade.

CENTRAL DE MONITORAMENTO

Nossa central de monitoramento informa em tempo real tudo o que ocorre no ambiente de TI de nossos clientes. Por exemplo: se um disco de um servidor está com espaço insuficiente ou se um backup não executou, nossa central de serviços é capaz de monitorar e informar nossa equipe para atuarem sobre o problema. Esta central pode ser expandida caso o cliente desejar ter o ambiente de TI sendo apresentado em um monitor em sua empresa.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Disponibilizamos de uma central de serviços exclusiva e prioritária com níveis de atendimento e escalonamento de acordo com a complexidade da solicitação.

ESPECIALISTAS EM TI

Tenha sempre a sua disposição profissionais e parceiros com alto nível de conhecimento nas diversas áreas da tecnologia da informação e com as principais certificações do mercado de TI.

Entre em contato com nossa equipe comercial e solicite um orçamento.